Varal Solidário: Ação promovida pelo Projeto ‘De Mãos Dadas’ beneficia comunidade na Paróquia Sagrada Família de Nazaré

Compartilhe esta notícia:

Evento proporcionou acesso a roupas, calçados e brinquedos para famílias cadastradas e moradores da região.

No último sábado (30/03), a Paróquia Sagrada Família de Nazaré foi palco de mais uma edição do Varal Solidário, promovido pelo Projeto “De Mãos Dadas”. O evento, que contou com a exposição de roupas, calçados e brinquedos, proporcionou à comunidade a oportunidade de levar para casa itens essenciais conforme suas necessidades.

Grande parte das peças disponibilizadas no Varal foram direcionadas ao projeto através do apoio do Coletivo Pose da Liberdade, da cidade de Matão. Além disso, ao longo da semana, foram arrecadadas mais roupas que foram incorporadas ao acervo do Varal. O resultado foi um verdadeiro sucesso: em poucos minutos, o barracão que abrigava as doações estava praticamente vazio, demonstrando a eficácia e a importância da iniciativa.

O Varal Solidário representa um momento de solidariedade e união, onde a comunidade se mobiliza para auxiliar aqueles que mais precisam. Através da colaboração de diversos doadores, foi possível oferecer um suporte fundamental às famílias cadastradas no projeto e também aos moradores da região.

A equipe do Projeto “De Mãos Dadas” expressa sua sincera gratidão a todos os doadores e voluntários que tornaram possível a realização deste evento. É através da união e da colaboração de todos que podemos fazer a diferença e construir uma comunidade mais solidária e acolhedora.

Compartilhe esta notícia: